Geral

Oferta especial 7 noites:Hotel Iberostar Saidia

Condições gerais

OFERTA ESPECIAL 7 NOITES
HOTEL IBEROSTAR SAIDIA 5*
PREÇO POR PESSOA EM DUPLO STANDARD EM REGIME DE TUDO INCLUÍDO
SAÍDA DE LISBOA OU PORTO ENTIDADE ORGANIZADORA: SOLFÉRIAS

Contacte-nos

Balcão

Nome

Email

Telefone

Destino

Preço estimado a gastar

Numero de Pessoas

Data Partida

Data Chegada

Observações

Pedimos desculpa, mas não existem avaliações de momento.

Marrocos

Things to do - general

Terra de todos os sons e cheiros, uma viagem a Marrocos é uma experiência verdadeiramente sensorial. A Medina de Fez, a cidade imperial de Meknes, conhecer os souks de Marraquexe, a cidade-azul Chefchaouen, nas montanhas do Rif, o Alto Atlas, a garganta de Todra e o vale de Dra, a pitoresca cidade costeira de Asilah, Essaouira, as ruínas romanas de Volubilis, Merzouga e as dunas de Erg-Chebbi, ou o ksar de Ait-Benhaddou – motivos de sobra para viajar até Marrocos, tão perto e tão diferente.

As melhores alturas para visitar Marrocos são a primavera (meados de março até maio) e o outono (setembro a novembro). Nas outras épocas do ano deve-se sempre não subestimar o calor extremo e o frio intenso, particularmente nas zonas do alto Atlas, onde a neve se avista e sente desde novembro até julho. Para os que viajam no inverno, o melhor destino são as áreas mais a sul – onde as noites são, ainda assim, muito frias. A costa norte e as montanhas Rif são muito húmidas no inverno e no início da primavera.

Para além do clima, outro aspeto a ter em conta quando planear uma viagem a Marrocos é a altura do Ramadão (o mês de jejum e purificação dos muçulmanos), já que muitos restaurantes e cafés estão fechados durante o dia e os serviços têm horas de expediente mais reduzidas.marrocos-mmeee