Geral

Crianças grátis até 7 anos.

Condições gerais

OFERTA ESPECIAL 2 NOITES – VOOS TAP
HOTEL CHEYENNE
PREÇO POR PESSOA EM DUPLO STANDARD
INCLUI AVIÃO, ALOJAMENTO EM PENSÃO COMPLETA, TRANSFERS E ENTRADAS
CRIANÇAS ATÉ 7 ANOS GRÁTIS – CONSULTE-NOS
ENTIDADE ORGANIZADORA: SOLFÉRIAS

Contacte-nos

Balcão

Nome

Email

Telefone

Destino

Preço estimado a gastar

Numero de Pessoas

Data Partida

Data Chegada

Observações

Pedimos desculpa, mas não existem avaliações de momento.

Disneyland® Paris

Things to do - general

A Disneyland Paris celebrou 25 anos em 2017, com novos espetáculos e atrações renovadas. Se tem viagem marcada ou está a pensar marcar viagem para os parques, siga as nossas dicas de perito para maximizar o seu tempo e descobrir segredos bem guardados.

Independentemente do tempo que vai ter disponível e de se está alojado num dos hotéis do resort ou a dar um salto no meio de uma viagem a Paris, é importante planear para aproveitar ao máximo a visita aos parques. E com planear não queremos dizer “organizar tudo ao milímetro e estragar a magia da descoberta espontânea”, mas sim ter a noção do espaço que o espera e do perfil do seu grupo de viajantes para perceber como navegar melhor no terreno.

A Disneyland Paris tem dois parques, o Parque Disneyland e os Walt Disney Studios, e, regra geral, é sempre boa ideia começar pelo primeiro. Se outras razões não houvesse bastaria a óbvia: a primeira coisa que se quer ver quando se chega à Disneyland Paris é o castelo da Bela Adormecida. Ver aquele que é, porventura, o símbolo mais icónico dos parques garante entusiasmo e energia para o resto do dia. Mas essa não é a única razão: o segundo parque, inagurado em 2002, tem muito mais espetáculos sentados que são geralmente uma boa opção para uma segunda parte do dia, principalmente para quem vai com crianças mais pequenas que, depois de algumas horas a caminhar, já acusam cansaço. Se tiver vários dias disponíveis pode, é claro, passar um dia inteiro num parque e outro dia noutro.

Vai em família? Com crianças? Em casal? Com um grupo de amigos? Tudo isto importa para o planeamento. Algumas atrações, como as montanhas-russas, têm uma altura mínima requerida e será bom saber à partida onde os seus filhos podem ou não entrar. E, claro, num grupo de amigos é sempre bom saber se todos gostam de emoções fortes ou se alguém prefere passar ao lado de atrações mais emocionantes. Enquanto uns vão a uma montanha-russa, outros podem aproveitar o tempo noutra atração ou a explorar detalhes do parque.

Acordar cedo e aproveitar as “Extra Magic Hours”

Este é um dos benefícios disponíveis apenas para os visitantes alojados num dos hotéis do Disneyland Resort e vale bem a pena aproveitá-lo. Em dias selecionados, o Parque Disneyland – e ocasionalmente o Parque Walt Disney Studios – abre duas horas mais cedo para os hóspedes dos hotéis. Isto significa que, na maior parte dos dias, poderá entrar no parque às 8h da manhã e aproveitar duas horas sem enchente de maior para uma visita mais descontraída, para tirar as melhores fotografias com vista para o castelo e para andar em algumas atrações abertas antes da hora normal.

Pergunte-nos tudo!